sábado, 26 de setembro de 2009

DINAMARCA VERGONHA MUNDIAL! !!!!

Lamentável...
....Dinamarca, uma vergonha


O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.


Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos. Golfinhos Calderon.



Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros

Em tal celebração, nada falta para a diversão TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.

Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.


Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.


Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.


Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.



ESTAS IMAGENS FALAM POR SI PRÓPRIA!

11 comentários:

Fabi disse...

Nossa! que coisa mais terrível. Alguém tinha que proibir este tipo de coisa. Realmente uma vergonha!

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

É verdade fabi alguém deveria proibir, ou se negar em comer esta carne, boicotola, etç..
Que dó deste bichinhos!!
Volte sempre!
Bjs

O Profeta disse...

LAmentável...


Doce beijo

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Concordo profeta!
E obrigada pela visita!
Abração!!!!!!!!!!!!!

khmernew disse...

HI ,,, nice to be here
your blog is good I like the pictures,,, it is horible

Conde Vlad Drakuléa disse...

Tal monstruosidade irracional primitiva e bárbara ocorrer na Dinamarca do século XXI é imperdoável... Não interessa se é um costume milenar ou não, atos culturais que representam crimes contra a Natureza devem ser prontamente esquecidos... A família real dinamarquesa deve condenar esse ato imediatamente, pois que ela representa verdadeiramente todas as famílias da Dinamarca que já nos deu tantos exemplos bons e agora aparece esse crime hediondo deixado impune! Tenho certeza absoluta, que a família real sueca por exemplo, jamais permitiria tal ato em suas águas, o governo sueco proibiria e prenderia esses monstros no ato! Onde está a fraca ONU agora? Onde está o Greenpeace? Ao menos este nobre blog teve a grandeza de denunciar esse vil ato ao planeta inteiro... Eu espero que o governo e a Casa Real da Dinamarca façam algo digno para impedir essa monstruosidade, e concordo com a Marcela, essa carne deve ser boicotada prontamente!
Será que eles retornaram ao tempo dos vikings bárbaros, selvagens e assassinos? Estou estupefato!
Um grande abraço do conde muito triste com esta notícia! :(

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Obrigada Conde Vlad, adorei seu comentario!È uma triste realidade!!
Volte sempre!
Bjs

Anônimo disse...

Não sabia que a Dinamarca era assim tão atrasada eu se tivesse presente na aquela MONSTRUOSIDADE e tivesse uma arma EU MATARIA aquele digamos tipo de pessoas CRUÉIS e sem escrúpulos... Não acredito que isto exista em pleno séc XXI matar aqueles podres golfinhos.. A Dinamarca não deveria pertencer a Europa.. A DINAMARCA É UM TERRITÓRIO CONSTITUÍDO POR UM CONJUNTO DE ANIMAIS QUE SE INTITULAM PESSOAS RACIONAIS..
ASS.Diogo Ferreira

MIS PEKES Y YO disse...

madre mia un saludo

O Visitante disse...

Sou completamente contra a crueldade com que esses animais sofrem. Porém, devemos primeiro pensar como a carne no Brasil é preparada para que chegue aos nossos pratos. Isso sim é crueldade. E todos nós que escrevemos nos blogs, horrorizados, somos coniventes com a forma com que os bovinos, suínos e as aves são tratados desde o nascimento até a morte. Sejamos críticos quanto às correntes de e-mail. Esse povo impacta o meio ambiente numa carga milhões de vezes menor do que a nossa, dado o estilo de vida simples que eles têm. Além disso, suas terras são improdutivas e o PIB da ilha é muito baixo, necessitando de grandes investimentos na complementação da dieta desse povo. Enquanto isso, o Brasil tem uma vasta extensão de terra que permite que a agricultura seja fonte de nossa principal dieta, contrapondo à nossa pecuária sanguinária e destruidora de florestas.
Como disse, não sou a favor dessa matança, mas sim de uma postura crítica frente ao nosso modo de vida. Lembrem-se que nossos garfos à mesa são tão mortíferos quanto as facas que matam essas baleias.
É com muito respeito que convido a todos a repensarem nosso dia-a-dia de consumo material e mental. Reavaliem o foco de nossas lutas: a opressão de um modo de vida, produção e consumo que nos trás conforto e ao mesmo tempo destruição de nosso ambiente e nossa alma. A perpetuação de uma cultura hedonista e cega de uma vida interior. Alimentem a curiosidade de investigar o próprio espírito - independente de religiões, e procurem as conexões entre o seu próprio eu e as mazelas sintomáticas da humanidade.
Abraços a todos.

Gossip Girl disse...

primeiramente, não estou defendendo, por isso leia tudo se quizer entender e criticar, saiba ouvir pra depois ser ouvido!

Sabe o que EU acho? ridiculo criticarem isso! tudo bem, crueldade, está certo. Mas alguem aqui já criticou o fato de matarem boi, peixe, galinha e qualquer outro animal do genero? ah, não. eles são pequenos ou não são bonitos como os golfinhos! --'
a verdade é que eles C-O-M-E-M, eles não matam só pra mostrar que sao homens e jogam no lixo, eles se alimentam disso!
ok, ninguem se reune pra matar um boi, obviamente. mas é a cultura, eles foram criados assim, aprenderam isso. se alguem é criada por pais ateus, a tendencia é ser ateu, se alguem é da india, de uma familia tradicional.. seguirá as tradiçõs tambem! há muuuuuuuitos rituais considerados monstriosidade no mundo inteiro, nao é só golfinho, são outros animais (as vezes até pessoas) de menos "valor" e que por isso, ninguem se manifesta contra(com excessão de alguns).
quantos de nós já não brincamos de matar formiga quando criança? é menos mal só porque é um animal pequeno? só porque não ouvimos o choro da formiga? só porque não vimos sangue? elas ainda sao seres! não tem essa de que nós eramos crianças, porque se voce falar pra uma criança que matam golfinhos por aí, elas vao ficar horrorizadas!
Não vou sair por aí andando e olhando pro chão pra ver se estou machucando as formigas, me chamariam de idiota/maluca. E mais burrice ainda, É ACABAR COM TRADIÇÕES QUE ATRAVESSOU GERAÇÕES! 6 séculos! se não morreu ainda, não será pessoas que ao menos conhecem a cultura desse povo que irá acabar com isso.
e fala sério, essa gente da macumba por exemplo, mata galinha e tal. já vi gente falar que fica horrorizada com o PORQUE que eles fazem isso, mas nao porque matam galinhas, fato.
resumindo: NÃO ESTOU DEFENDENDO! apenas digo que se voce quer defender a natureza, trate de defender todos por igual, e não porque é fofo ou inteligente.
Aqui não matam golfinhos porque? am? am? am? porque não temos muitos, se tivesse, TENHO CERTEZA ABSOLUTA que matariam e comeriam tambem, não teria essa de "se tornar homem" mas que iriamos comer, sim, nós iriamos.

obrigada pra quem leu.
sejam educados por favor :)